terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A televisão Monocromática do Carniceiro da Póvoa...

Começo por dizer que percebo tanto de Futebol Russo como de Futebol Egípcio, ou seja, nada!

No entanto posso sem qualquer sombra de dúvida dizer que esta equipa do Zenit não é mais forte que o Manchester United que ficou para trás no grupo do Benfica ou até que um Futebol Clube do Porto, que eliminou graças a um grande Guarda Redes e ao facto do treinador dos Dragões se chamar Vítor Pereira.

Congratulo-me por ver que de qualquer forma sem o grande guarda redes e mesmo sem Danny a taxa de Basófia é enorme para aqueles lados, como se pode perceber pelas declarações do sempre aziado e destilador de ódio Bruno Alves (daqui para a frente o carniceiro da Póvoa), pois bem vem este individuo que há pouco tempo atrás pediu para ser bem  recebido na luz dizer que o FCPorto é melhor equipa que o Benfica e como tal é "uma equipa que serve ao Zenit".

Não sei que tipo de televisão o rapaz tem em casa, mas penso que muito provavelmente seja monocromática e a pessoa em causa não esteja a conseguir ver os jogos das duas equipas.
Só espero que no final da partida o Carniceiro da Póvoa receba um miminho do Grande Pablo Aimar que em certos tempos tanto o fez andar as aranhas...




tendo dito...

Sem comentários:

Enviar um comentário