segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sai Choramingas Paciência entra Ricardo Sá Murro

"Os últimos maus resultados ditaram a saída do treinador, cujo trabalho, apesar do recente voto de confiança do presidente Godinho Lopes, já não era bem visto por uma série de adeptos da equipa de Alvalade."
E assim vão as coisas para os lados do
Botafogo do Lumiar. Governa-se o clube de fora para dentro...



Muito, muito Obrigado Senhor Presidente Luís Filipe Vieira por não deixar que o mesmo ocorra no Benfica, que segundo a opinião de alguns iluminados o nosso treinador Jorge Jesus deveria ter saído... E provavelmente estaríamos a lutar com o Braga pelo 2º 3º ou 4º lugar...

Alguém quer apostar que à semelhança da época passada e da outra antes o Sporting vai buscar o treinador a uma das equipas que lutam pelo 3º, 4º Lugar, Braga ou Marítimo...

PS: Mas o Paciência não tava nos 10 melhores treinadores do mundo?
Só se percebe esta troca se forem Buscar o Vilas Boas ( que também se encontra numa situação fantástica) ou o Mourinho se este já estiver farto de treinar o Real Madrid... :X


tendo dito...


3 comentários:

  1. Sá Pinto é o novo treinador do sporting!!!

    LOOL

    bem não haviam de ter fundos para ir buscar melhor!

    mas a choradeira ha-de continuar!!
    porque se antes a equipa toda era nova depois eraam os árbitros que tavam contra o sporting e depois a counicação social!
    agora o sá pinto vai tar até ao final da época para se habituar a posição de treinador!

    é espectável que acabem a época lá para 7º lugar sem sequer iream a liga europa!!!

    ResponderEliminar
  2. " Muito, muito Obrigado Senhor Presidente Luís Filipe Vieira por não deixar que o mesmo ocorra no Benfica, que segundo a opinião de alguns iluminados o nosso treinador Jorge Jesus deveria ter saído... E provavelmente estaríamos a lutar com o Braga pelo 2º 3º ou 4º lugar..."
    Antes de mais, subscrevo por completo esta frase.
    Quanto ao Domingos, depois de ouvir o Presidente do Sporting afirmar peremptoriamente que não fazia sentido despedir o treinador e em menos de 24 horas ele aparece despedido, facilmente se conclui, que naquela casa, toda a gente manda menos o Presidente que se limita a dar a cara.

    ResponderEliminar
  3. Afinal o gajo andava metido na cama com o Pinto da Costa. O Godinho ia para o habitual encontro com o Minguinhos e quando abre a porta vê o Pintinho de ceroulas, o Godinho ficou logo fora de si e perdeu a Paciência! Depois como já é normal naquelas bandas, quando querem bater em alguém chama o Sá Pinto!

    Já agora João, já adicionei o blogue na lista do meu blogue. ;)

    Abr
    Rederx
    SentirBenficaVencer

    ResponderEliminar