sábado, 11 de fevereiro de 2012

Como Profetizado... Espectáculo de Magia!

Acabei de chegar a casa...
Depois de um fantástico espectáculo de Futebol nada melhor que uma noite muito "REGADA" para festejar.

Eu sei muito bem que a procissão ainda vai no adro mas...



FODA-SE... o meu BENFICA joga MUITO à Bola e assim não há Jorges Sousas ( aquele penalti?! eu avisei) Olegários ou qualquer tipo de corja corrupta que nos pare.

O Rolo Compressor entrou em 2012 com nova energia e meus meninos

"Acordaram o Gigante, agora...

ui ui ui ui

AGUENTEM-SE!"


Peço desculpa pela simplicidade deste post mas a taxa de Alcoolemia não me deixa escrever coisinhas bonitas e fofinhas.

PS: Diz que para os lados do Lumiar  está um frio de rachar



Ps2: Hoje fomos 54.000 Heróis... Alguém acha que foi uma coincidência ter sido um dos melhores jogos da Época?

CARREGA BENFICAAAAA!


tendo dito...

Sem comentários:

Enviar um comentário