sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Se eu Chorar um bocadinho, podes apitar a meu favor?

No ultimo ano temos visto uma crescente onda de protestos das equipas denominadas pequenas contra as arbitragens...

Até aqui nada a dizer visto que em certos situações as decisões dos apitadeiros favorecem quem melhor está e melhor se apresenta na jornada, tudo isto sería corriqueiro não fosse  pelos vistos estas equipas só darem conta deste facto antes dos jogos com o Sport Lisboa e Benfica.

Muito recentemente antes do jogo com o Nacional tivemos o seu treinador Pedro Caixinha a queixar-se de não terminar um jogo com dez jogadores contra as equipas grandes, conclusão que tirámos.
SuperDragão Jorge Sousa para além de os deixar terminar com dez unidades ( veja-se um lance inicial na partida em que TRÊS jogadores Nacionalistas mereciam ter visto cartão amarelo na mesma jogada em que tentaram partir uma perninha ou outra ao Grande Pablito ) , para além disso como bom SuperDragão que é ainda arranjou uma grande penalidade como prémio pelo facto de não se terem lembrado de pedir o mesmo contra o seu FCPorto...

Podemos tirar muitos exemplos destes como o presidente do Feirense também pasme-se antes do jogo com o Glorioso e agora vem nada mais nada menos que o Presidente da Briosa falar das ditas arbitragens que têm assolado a sua equipa nos últimos tempos.

Com isto responde Vitor Pereira ( o das arbitragens e não o gravatas ) com a presença do Xistrema em Guimarães e em Coimbra a minha aposta vai para um qualquer senhor de Braga.. careca..Vocês chegam lá!

Pergunto-me assim como pode o Glorioso Sport Lisboa e Benfica ficar calado enquanto se assiste a isto, porque não é só quando se perde que se contesta, em  Santa Maria da Feira foi o que foi, na luz com os rapazes da ilha idem, sinceramente já me estou a preparar para o pior na próxima segunda.

Mas tudo está bem quando ganhamos o pior vai ser quando a nossa equipa não conseguir ganhar um jogo por uma bola a zero , porque para isso temos de fazer o suficiente para ganhar por três...


Vamos a abrir os olhos Senhor Presidente, porque está mais que visto que neste País À beira mar plantado,

QUEM NÃO CHORA, NÃO MAMA!





tendo dito...

2 comentários:

  1. É de facto uma coincidência incrível e talvez não seja inocente a nomeação de Xistra, o responsável por resolver o campeonato passado em Braga.

    ResponderEliminar
  2. Caro João, já tinha dado conta dessas queixas dos clubes pequenos num dos blogs que mais visito (só descobri este à pouco tempo), não me lembro qual; o do Jotas, o Guachos ou o Blog do Manuel.
    Engraçado é mesmo serem roubados à fartazana com os corruptos e nada dizerem, ou então dizerem que os corruptos foram melhores. Está tudo orquestrado para os clubes dependentes do clube da fruta (emprestados) fazerem a coisa antes dos jogos com o SLB, para precionarem os árbitros. Como a coisa não está a resultar, pois o SLB está a jogar muito e bem, surge agora a artilharia pesada como o Xistra, Olegario, Costa, etc. Em Guimarães vamos jogar contra 14 não se tenha dúvida, portanto vamos dar muita força ao nosso BENFICA.


    Miguel

    ResponderEliminar