segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Meias Verdades - Comunicação Social



Diz o Jornal "O Nojo" que as audiências televisivas da Liga Zon/Sagres em sinal aberto aumentaram 
significativamente em relação as duas últimas épocas.


"Olha que Bom o nosso campeonato está melhor as equipas estão melhores e por isso vê-se mais futebol" diria um qualquer adepto de desporto.


Mas se alguém se decidir a olhar com atenção este aumento não tem nada a ver com um bom trabalho realizado por uma qualquer Federação ou Liga, este aumento deve-se sim ao Glorioso que participa em CINCO dos CINCO jogos mais vistos em canal aberto


Leiria-Benfica (18.8%), o Feirense-Benfica (18.3%), Benfica-Nacional (15.7%), Nacional-Benfica (15.4%) e Gil Vicente-Benfica (15.2%).




Terminam os rapazes do Oliveirinha dizendo que desta forma a "Liga ZON/Sagres" tem mais 2,7M de espectadores que nas duas ultimas épocas.



Quero com isto destacar e sabendo o peso que tenho no meu Benfica 1/250000 ou seja quase nada ( xD ) que se usem dados como este para levar a nossa avante e nunca renovar um contrato com a "Olivedesportos" , abaixo do valor por nós pretendido.








tendo dito...






1 comentário:

  1. Caro João Silva, como sempre, o Benfica lidera qualquer audiência, já quanto à não renovação pelos valores propostos, gostaria que fosse como dizes, mas a falta de alternativas creio que condiciona sempre um processo negocial.

    ResponderEliminar