quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Imbecilidade e Estupidez não se encontram só nos nossos Adversários...

Primeiro lugar na fase de grupos da champions...  check
Primeiro lugar no campeonato...                           check + 5 pontos de avanço
Meias Finais da taça da liga...                               check
Taça de Portugal...                                               error

Oitavos de final da Champions

 Perdemos na antiga Leningrado num ambiente bastante adverso por três bolas a duas sendo que ainda temos o jogo em casa, mas para alguns isso não chega...
Não chega o Benfica estar com o campeonato bem encaminhado para conseguir o 33º campeonato da sua história, não chega o Benfica estar nos oitavos de final da maior competição de clubes do planeta e com a eliminatória não tão mal encaminhada, não chega o Benfica ter tido apenas duas derrotas esta época sendo que a primeira na madeira num estádio sempre difícil contra uma equipa que está a fazer um optimo campeonato e a segunda com a equipa que vai na frente do Campeonato Russo, habituada a baixas temperaturas e ter sido no seu estádio...

Não...

Para alguns iluminados Gaitan não merece estar no Benfica porque perde Bolas... Emerson não merece o apoio dos adeptos porque, pasme-se é o Emerson e não sabe mais que aquilo...
Para certos iluminados o Benfica não pode nem deve ter falhas e se as tem então as escolhas e as equipas devem ser contestadas independentemente do Brilhante campeonato , época, que estão a fazer!

Meus amigos chamem-me cego por apoiar a minha equipa e os meus jogadores, contesto-os onde acho que o devo fazer, mas não me peçam para me juntar a vocês no Gang do assobio...
Chamem-me Romântico por estar apaixonado pelo Futebol que esta equipa pratica e por acreditar que todos  merecem uma oportunidade ( Lembram-se do Luisão quando chegou ao Benfica? Se tivesse sido posto de lado, hoje não era o nosso capitão).

Chamem-me o que quiserem mas chamem-me a mim... Agradeço que Guardem os filhos da Puta dos assobios para vocês e para os profetas da desgraça encabeçados por Nunos Gomistas , porque é com esta DIRECÇÃO, é com este TREINADOR e é com esta EQUIPA , Emerson, Gaitan , Cardozo... Que vamos conquistar o 33º campeonato e Escrever mais uma linda página na história do nosso clube.


Mesmo que alguns IMBECIS, ESTÚPIDOS e PERFEITOS ANORMAIS não o mereçam...




Tendo dito...                             

18 comentários:

  1. Magnifico post!
    É exactamente isto que penso de alguns ditos benfiquistas, mas que no fundo fazem pior ao Benfica do que qualquer lagarto ou tripeiro.
    Estes são os verdaeiros inimigos "dentro de portas" e que provam a cada dia que passa que o Benfica tem mesmo adeptos a mais: "bola 7", "ontem vi-te no estádio da luz", "eterno benfica", "novo geraçãobenfica", "ndrangheta", etc.
    Totalmente de acordo com o ultimo parágrafo, pois estes atrasados mentais desses blogues não merecem titulos, não merecem nada. Mas até aposto que quando formos campeões lá vão andar esses merdosos a festejar como se tivessem contribuido com algo de positivo para o Clube em vez de andarem diariamente a insinuar, a mentir e a criar confusão e instabilidade ao Benfica e aos Benfiquistas.
    Este post é que MERECE ser divulgado o mais possivel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acrescenta aí o Fórum da Luz nos blogs de merda que são mais anti que os corruptos, ou lagartos.

      Eliminar
    2. João, também podes pôr o Céu Encarnado nessa lista...

      Podes editar o teu comentário para a lista ficar completa, por favor?

      Eliminar
  2. Anónimo: Assino por baixo.

    Creio que fica tudo bem resumido. Passar bem.

    ResponderEliminar
  3. Não sabem distinguir as coisas. No Estádio, apoio todos. Aqui, que é o local de conversas construtivas, digo: Nico não tem lugar neste Benfica. Nem neste nem em nenhum.

    Lá dentro são da nossa equipa. Mas meninos mimados como Nico, não são merecedores do emblema que vestem.
    Que o vendam enquanto engana meia europa.
    Cansado estou eu de adeptos que só têm palas e não criticam nada. Pois é na crítica que se cresce.

    Nico prejudica mais a equipa do que a beneficia. Tem um lance de génio e depois arrasta-se. Depois perde bolas a brincar onde não pode. Soubessem ver futebol e saberiam contabilizar, num jogo, a quantidade de vezes que Nico deixa a equipa descompensada, o que origina golos adversários.

    Se quiser crescer e lutar, e esforçar-se, e ter cabeça...muito bem. Será um dos melhores da actualidade.
    Se quiser continuar como está, a porta da casa é serventia da casa.

    Já pensaram porque razão nem sempre os mais dotados tecnicamente são titulares?

    Óscar é um goleador, ponto. Fantástico.

    Emerson dá o que tem, logo quando quiserem criticar, critiquem quem o contratou e quem o coloca a jogar.

    Se quiserem insultar mais algum blogue, insultem o meu. Não escrevo muito sobre futebol, mas já o joguei a sério e percebo mais num dedo que vocês na cabeça toda.

    Se têm aqui os blogues que tanto criticam...são malucos? Ou precisam que eles aqui estejam para ver se ganham visitas?

    Talvez o meu comentário seja ainda mais para o Anónimo do que para o autor. Mas fica a minha ideia.

    ResponderEliminar
  4. Meu caro como pode ver os Blogues que estão ali ao lado são de passagem diária Obrigatória...
    e é por isso que estão ali de lado não é para ganhar visitas,sendo que duvido que tenha insultado Qualquer blogue que fosse...

    Quem se sentir insultado sinceramente azar porque não o digo par ninguém em concreto, apenas expus a minha forma de pensar e quem não quiser ler é só carregar naquela cruzinha lá em cima....

    Caríssimo para mim também isto é o Benfica, as diferentes opiniões os diferentes formas de pensar e cada um é livre de pensar seja o que for... tal como noutros blogues escreveram o que escreveram em relação aos jogadores acima mencionados, neste blog apenas dei a minha opinião de forma livre...

    Obrigado pelo comentário e terei o maior prazer que volte À minha tasca :D

    ResponderEliminar
  5. A nova moda de "certos benfiquistas" serem benfiquistas é mandar abaixo os jogadores do próprio clube, desde Luisão ao Emerson, passando pela reformado Aimar quando chegou. Parece agora que o Emerson para alguns está a ficar cansativo, portanto, elegeram agora o Gaitán e o Saviola para abater. O Bruno César antes era mau, agora já é bom.
    Benfiquistas o gang do assobio, bota-abaixistas e merdosos de certos blogs rasteiros? Quem quiser que acredite. Há um blog por ex. que se diz benfiquista, mas o seu chefe é sportinguista, estranho não?
    Uma coisa é dar uma opinião, outra é o constante ataque a LFV, JJ e a certos jogadores escolhidos a dedo, sem explicação aparente; por trás temos o Bruno Carvalho e mais alguns mafiosos, mas LFV ganhou com 90 e tal% e para mim basta e o seu trabalho salta bem à vista.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
  6. O que eu vejo na blogosfera é centenas de comentadores a promover a divisão entre bons e maus benfiquistas. É curioso, no mínimo. A livre opinião fragiliza o Benfica, mas defender a existência de Benfiquistas de 1ª, 2ª e 3ª categoria não. Estamos perante critérios de unidade muito específicos.

    Faço já a minha declaração de interesses:
    . tenho 32 anos, 27 de sócio e 27 de frequência dos estádios e respectivos pavilhões do Benfica
    . tenho cativo
    . vou aos jogos fora sempre que posso
    . não assobio um único jogador ou treinador no estádio
    . acho que o Emerson é fraco para este Benfica
    . acho que Gaitán tem que fazer muito mais para merecer a titularidade

    Posto isto não mereço títulos, sou um merdoso e nem teria direito a ir festejar ao Marquês depois defestejar em setúbal junto dos jogadores. Sabem que mais? A grande puta que vos pariu!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo

      É a sua opinião
      percebo-a completamente e tudo o que fiz foi dar a minha no MEU blog.

      Mais uma vez Obrigado pela visita terei o maior prazer em receber a sua opinião caso a deseje dar tal como a opinião de qualquer Benfiquista que não divido por categorias, porque longe de mim colocar em causa o seu Benfiquismo tal como não permito que coloquem em causa o meu...

      os melhores cumprimentos

      Eliminar
    2. Não lhe era dirigido o meu comentário, antes aos comentadores que saltam de blog em blog à procura de mais um mau benfiquista. É que eles aparecem sempre em todo o lado porque leio e releio comentários.
      Vou aos blogues que gosto, não visito os outros. E vejo muitos blogues a serem injustamente apelidados porque esta corja lançou uma campanha difamatória.
      Eu não respeito falsos unanimismos. Os falsos unanimismos quase puseram fim ao clube. Não foi assim hà tanto tempo. Tem é que haver respeito. Se se há bloggers que não o fazem, a verdade é que a maioria dos blogs atacados respeitam o Sport Lisboa e Benfica e argumentam construtivamente. Ler que pessoas com anos de dedicação ao Clube não merecem partilhar os sucessos do Benfica é a maior afronta que conheço ao verdadeiro espírito Benfiquista. Pensem bem nisso.

      Eliminar
  7. É um bom post e certamente reflecte a forma como muitos benfiquistas se sentem todos de uma maneira ou outra nos sentimos tocados quando de dentro existem vozes que de alguma maneira afectam a união de um grupo, é assim em todo o lado e em todos os aspectos de uma sociedade!
    Tenho um sócio ao pé do mim que cada vez que o Cardozo falha uma bola vai logo aos arames e começa a disparatar com ele... Vai ele e vou eu cada vez que o oiço, embora não o apelide de mau benfiquista, porque acredito que o ser benfiquisita não se mede aos palmos, poderei apenas desabafar e pensar para comigo mesmo que com amigos assim quem precisa de inimigos... Cabe ao Cardozo continuar a marcar golos, que até é uma coisa que ele tanto tem feito nos últimos tempos e continuar a calar estas vozes que estão sempre prontas a minar o que quer que seja.
    Quanto ao Nico e para quem diz que ele não tem lugar no Benfica, num futuro mais próximo há-de vê-lo num Man United qualquer e pensar pra com ele próprio e porque não até dizê-lo bem alto muito orgulhoso que..."Este já vestiu o manto sagrado!"

    ResponderEliminar
  8. Os meus parabéns por um post magnífico.

    Não vou falar de bons ou maus benfiquistas. Mas anda muita gente (e muito blogue) encarnada sequioso de derrotas ou falhanços.

    Quando o que devíamos, TODOS, era apoiar o BENFICA! SEMPRE o BENFICA, os seus JOGADORES, TREINADORES e DIRIGENTES!

    Até ao final!
    Até ao 33º Campeonato!
    Até à 4ª Taça da Liga!
    Até aos 4ºs da Champions...e onde for possível!

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse racional é absurdo. Só se houver tipos de outro clube sem nada para fazer a passar-se por benfiquistas, a criar blogues, para destabilizar.

      Nenhum benfiquista quer que o seu clube perca ou falhe. o Benfiquista quer ganhar sempre, quer ganhar tudo.

      Eliminar
    2. Totalmente de acordo caro Luis Rosario
      Todo o Benfiquista quer ganhar sempre , ganhar tudo, mas karamba as vezes lêem-se coisas que não lembram ao diabo... Já chega de baterem no homem dia sim, dia sim...

      Luis na minha forma de pensar o Benfica provavelmente não fez bem em não contratar alguém para o lado esquerdo da defesa... não!
      mas se for para contratar e depois surgirem relatos que o Benfica foge as suas obrigações (como os corruptos) prefiro mil vezes ficar com o Emerson até final do campeonato, não é o melhor Lateral do mundo, não...

      Mas agora é o que temos até ao final do campeonato e há que apoiar o jogador e quem sabe até poderemos ter um surpresa.

      Eu não defendo cegamente a direcção do Benfica ou os jogadores mas existem timings para tudo e neste momento em que estamos na primeira posição do campeonato a sofrer um ataque cerrado dos media, da arbitragens e dos senhores do norte é altura para nos unirmos todos em torno de uma causa, Por um Benfica mais forte e Campeão e não para nos unirmos em torno de "Cascar no Emerson" a torto e a direito...

      Porque desengane-se quem pensa que as palavras escritas na blogosfera encarnada não fazem eco na massa associativa e estrutura do Benfica.

      Estarei a fala assim tão mal??

      os melhores cumprimentos

      Eliminar
  9. 100% de acordo com o Post.
    Acho o mesmo excelente.
    Mas infelizmente já começou o ataque desenfreado ao Glorioso.
    Em Guimarães vamos ser Xistrados.
    Ninguém duvide.
    E o que mais me revolta é aquele corrupto vigarista do Xistra continuar a ser nomeado para os nossos jogos e ninguém poder fazer nada.

    ResponderEliminar
  10. Saudações benfiquistas!!!
    Críticos e treinadores de bancada sempre existirão.
    Infelizmente, muitas das criticas nada construtivas que se podem ler em vários dos blogues da blogosfera benfiquista em nada abonam a nação benfiquista. Embora não concorde com muitas das ofensas e criticas à direcção, equipa técnica e jogadores, todos somos livres de nos expressarmos.
    Aos benfiquistas que ainda estão a perder tempo a ler este post, vos digo que não vejo possibilidade de termos melhor uma direcção e uma melhor equipa técnica do que as que temos no nosso Benfica.
    Quanto aos jogadores, penso que nos falta banco para algumas posições nucleares, bem como a falta de tugas no plantel encarnado.
    Independentemente das discordâncias, jamais deixarei de apoiar o GRANDE BENFICA, porque unidos seremos imbatíveis.
    Jamais algum outro clube a nível mundial nos poderá alcançar se estivermos unidos.
    Hoje é dia de clássico, e tal como todos os adeptos, eu também tenho um prognostico e é 3-1.
    Se tal se suceder, como espero, em maio...
    Espero por ti no marquês!

    ResponderEliminar