sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pesadelo ou oportunidade?

Duas Notícias dadas como certas pelos media, que me fazem doer a alma...

Rodrigo e Javi Garcia não recuperam para o jogo em Guimarães.
Numa altura em que o campeonato vai entrar na sua fase mais decisiva com duas deslocações complicadíssimas e a recepção ao Futebol Clube do Porto, eis que sofremos o revez de não poder contar com duas peças importantíssimas na Fantástica época que estamos a realizar...





Sofrerá a nossa equipa em termos defensivos, onde possuímos como alternativa Matic, um jogador com uma capacidade de decisão e uma técnica em nada inferior ao grande Javi mas com algumas carências, falhas a lapidar em termos defensivos no seu posicionamento e na ocupação de espaços.






E no ataque? Não estará na altura de dar uma oportunidade a sério a Nelson Oliveira, um voto de confiança ao Ponta de Lança Português que se tivesse um comportamento aproximado ao que teve no jogo com o Marítimo em nada a equipa perderia visto que o jogador apesar de ter 20 anos possui uma classe na frente da baliza que em nada fica a dever a outros jogadores do Plantel encarnado, com um físico bastante evoluído no entanto bastante móvel e uma facilidade de remate que poucos apresentam com a sua idade.

O Cantona Português padece de oportunidades e tenho para mim que tal como tem feito até agora sempre que foi chamado não desapontaria e poderíamos até ganhar mais uma dor de cabeça, mas desta vez positiva...

Fica ao critério do Treinador se bem que, sinceramente ficaria boquiaberto se o enorme Jorge Jesus fizesse algo muito diferente do que digo.


Digam de vossa justiça...





tendo dito...

1 comentário:

  1. Caro João, segundo li a pouco no record, Rodrigo já caminha sem problemas de maior apesar do hematoma evidente e em princípio, hoje já treina integrado, sendo apesar de tudo uma incógnita, o mais provável é ser convocado e ser lançado no jogo se este o exigir, já a questão do Javi, também na minha opinião um jogador fundamental na nossa manobra defensiva, parece mais complicada a sua recuperação.

    ResponderEliminar